Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular

Saiba como foi a reunião CIRSE e SOBRICE 2017

 
No ultimo mês de Setembro foi realizado o congresso anual da Cardiovascular and Interventional Radiological Society of Europe (CIRSE 2017), que contou com a presença de muitos intervencionistas brasileiros.
Durante o evento, foi realizada uma reunião entre as diretorias do CIRSE e da SOBRICE a fim de otimizar ações de colaboração entre as duas sociedades. Representando a SOBRICE na reunião estiveram o Dr. Gustavo Andrade (Secretário), Dr. Rafael Noronha Cavalcante (Diretor Científico), Dr. Raphael Braz (Diretor de Defesa Profissional), Dr. Denis Szejnfeld (Diretor de Eventos) e Dr. Lucas Monsignore.
Nesta reunião, ficou acordado que os membros da SOBRICE tornar-se-ão automaticamente membros do CIRSE (Group Member), com os benefícios de inscrições com valores reduzidos para congressos ou cursos;  acesso ilimitado à base educacional ESIR, que conta com as apresentações dos últimos congressos da sociedade; elegibilidade para as bolsas educacionais do CIRSE; acesso online ao CVIR, o jornal científico do CIRSE, entre outros. Essa filiação automática terá custo reduzido de 55 euros por pessoa, sendo que a SOBRICE irá arcar inteiramente com os custos de seus membros adimplentes.
Além disso, a SOBRICE foi convidada e concordou em organizar um módulo científico (“SOBRICE meets CIRSE”) no próximo CIRSE, a ser realizado em Setembro de 2018 em Lisboa.
Por fim, a SOBRICE convidou o CIRSE a participar do nosso próximo congresso anual, a ser realizado em São Paulo, de 9 a 11 de agosto de 2018, indicando palestrantes que certamente irão enriquecer nosso programa científico.
Esperamos que essa parceria se solidifique a cada dia, servindo para fortalecer ainda mais a Radiologia Intervencionista nos dois continentes.
 

Saudações intervencionistas,
 

Rafael Noronha Cavalcante
Diretor Científico


Foto do congresso CIRSE 2017 com membros das diretorias do CIRSE  e SOBRICE
Rafael Noronha Cavalcante, Lucas Moretti Monsignore, Raphael Braz Levigard, Denis Szejnfeld, Robert Morgan,
Elias Brountzos, Anna-Maria Belli, Afshin Gangi, Gustavo Henrique Vieira de Andrade

Posts Relacionados

ABLAÇÃO DE OSTEOMA OSTEÓIDE ENTRA NO ROL DA ANS EM 2018

ABLAÇÃO DE OSTEOMA OSTEÓIDE É UM DOS 18 CÓDIGOS QUE SERÃO INCORPORADOS AO ROL DA ANS EM 2018.

A INCONGRUÊNCIA DA RADIOLOGIA INTERVENCIONISTA E O SUS

"O SUS esta´ completando 30 anos e precisa ser novamente avaliado e talvez repensado"

SITE DO MV SOFTWARE E CONSULTORIA EM GESTÃO DA SAÚDE PUBLICA MATÉRIA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA RADIOLOGIA INTERVENCIONISTA

Saiba mais sobre os benefícios da Radiologia Intervencionista na gestão da saúde.

Veja o que estão falando

0 Comentário(s)

Deixe um Comentário