Entenda

Radiologia Intervencionista

A Radiologia Intervencionista utiliza recursos de imagem, como radiografia e angiografia, para diagnosticar e tratar doenças em quase todos os órgãos do corpo humano.

Onde se usa?

Saiba as áreas e tipos de casos

A Radiologia Intervencionista atua em conjunto com diferentes especialistas médicas e atende todos os órgãos e sistemas, excete corção. Tratamentos de doenças sem a necessidade…

Formação

Conheça a formação

O médico intervencionista faz o curso de Medicina, seguido de residência médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem ou em Cirurgia Vasculas. Após uma dessas residências como…

Encontre

Converse com um intervencionista que atende na sua região

Localize os associados pela Sobrice para procedimentos de Radiologia Intervencionista na área em que precisa.

Como nós podemos
ajudar você?

Você pode localizar os associados credenciados pela Sobrice para procedimentos de Radiologia Intervencionista na área em que precisa.

Atualizações
artigos, notícias e eventos.

Leia nossas últimas notícias da empresa ou notícias médicas em geral. Fique à vontade para fazer perguntas nos comentários sobre qualquer notícia que você achar interessante.

Boas notícias
Newsletter.

Inscreva-se no boletim informativo da SOBRICE para receber todas as novovidades que serão atualizadas aqui no portal. Não fique de fora cadastre seu email e recebe atualizações semanalmente.

plugins premium WordPress